Alessandra Berriel participará de evento do PPS em Vitória

Alessandra Berriel participará de evento do PPS em Vitória

Em publicação na rede social, a presidente local do Partido Popular Socialista-PPS, Alessandra Berriel, confirmou que participará de evento formador de pré-candidatos do PPS em Vitória/ES, a Conferência Nacional de Governança Democrática. O evento é organizado pelo Partido em conjunto com a Fundação Astrojildo Pereira-FAP, instituição aberta para análise, estudos e debates das complexas questões da atualidade e ligada ideologicamente ao PPS.

Em conversa política com a vereadora Pollyana Gama, pré-candidata à Prefeitura de Taubaté-SP, no gabinete do presidente nacional do Partido, o deputado federal Roberto Freire, Berriel publicou no facebook que, “Foi muito bom conversar com a vereadora Pollyana Gama, pré-candidata à Prefeitura de Taubaté/SP pelo PPS – Partido Popular Socialista. Ela reúne experiência e novidade, firmeza e o charme da mulher do interior paulista. Estaremos juntas novamente em Vitória/ES, na Conferência Nacional de Governança Democrática do PPS e da Fundação Astrojildo Pereira“.

Roberto Freire convida para a “Conferência Nacional de Governança Democrática”

Esta linda foto de Vitória-ES foi publicada no website Family Search.

Esta linda foto de Vitória-ES foi publicada no website Family Search.

O Partido Popular Socialista – PPS, e sua Fundação Astrojildo Pereira – FAP, convidam todos os interessados em discutir as questões fundamentais das cidades brasileiras para a Conferência Nacional de Governança Democrática, que se realizará nos dias 19 e 20 de março de 2016, na cidade de Vitória/ES.

O evento concebido em parceria com a FAP tem como foco a discussão de temas de interesses das cidades, como as questões que envolvem finança municipal, segurança pública, educação, saúde, mobilidade urbana, cultura e desenvolvimento local e Parceria Publico-Privadas (PPP’s).
Antecedendo o evento, serão realizados encontros regionais para elaboração de propostas e apresentação de cases (experiências bem-sucedidas) que serão debatidas na conferência, sob a responsabilidade das Direções Estaduais do Partido, com a participação da Fundação Astrojildo Pereira (FAP).

O documento base da conferência é o texto “Cidades e Governança Democrática”, preparado pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP). Até o final de fevereiro, serão divulgados textos básicos sobre cada um desses temas.

A Conferência pretende mobilizar não apenas candidatos, mas a militância, dirigentes e o público em geral interessado na solução dos problemas das cidades.

A participação será individual, mediante inscrição, aberta a todos os filiados e não filiados. Serão selecionados os melhores “cases” de gestão para apresentação na Conferência Nacional, conforme a programação em anexo.