Campanha de Filiação: “É hora de trazer gente nova para o PPS de Marília”

Campanha de Filiação: “É hora de trazer gente nova para o PPS de Marília”

O deputado estadual Davi Zaia, presidente estadual do PPS-SP, e a pré-candidata à Prefeitura de Marília Alessandra Berriel, presidente local do Partido, estiveram em São Paulo no gabinete do deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS, na sexta-feira de carnaval, 05 de fevereiro.

Um dos pontos da conversa foi o fortalecimento da sigla na cidade de Marília. Tanto o deputado federal Freire quanto o deputado estadual Zaia acreditam que é realmente necessária a entrada de gente nova no partido, com projetos, ética, garra e coragem de levá-los adiante.

Campanha Nacional de filiação vai até março

A Campanha Nacional de Filiação do PPS está mobilizando o partido em todos os estados para as eleições municipais de outubro. A chegada de novos filiados e lideranças políticas está fortalecendo o PPS para o pleito e aumentando a capacidade de representação da cidadania neste momento delicado da vida nacional em que o País enfrenta uma grave crise política, ética, econômica, social e a abertura de processo de impeachment da presidente Dilma.

Campanha no website oficial do PPS chama as mulheres a participar da política partidária.

Campanha no website nacional do PPS chama as mulheres a participar da política partidária.

A Campanha de Filiação apresenta o partido à sociedade brasileira como alternativa viável de poder, seja contribuindo para a retomada do crescimento econômico e do desenvolvimento social perdido, pensando as cidades e incentivando a discussão de propostas para melhorar o dia a dia da população por meio da ação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados do PPS em todo o Brasil. A filiação é compromisso de contribuir de forma participativa e democrática para mudar rumos, corrigir o que não está bom e manter o que atende a todos.

Os governos Lula e Dilma deixaram uma economia em recessão, uma crise política, moral, social e ética em função da corrupção presente no governo do PT. O fim de erros, equívocos e da irresponsabilidade de um governo incapaz de controlar e inflação e manter o emprego só vai ser alcançado com a mobilização da sociedade. É preciso manter a mobilização que tomou contas das ruas este ano para mudarmos a correlação de forças no Congresso Nacional e criar de um novo caminho para o País .

Em 2016, o PPS propõe também pensar as cidades de forma verdadeira, corajosa e decente. Se você quer participar de um partido com governo competente, honesto e inovador; mais mulheres na política; respeito à diversidade; uma sociedade mais justa e igualitária; uma sociedade que respeite o direito de todos, FILIE-SE AO PPS.

Filiação online

Todas as informações sobre a campanha estão disponíveis no Portal do partido. Lá você também encontra um canal para efetivar a filiação online, tirar dúvidas, obter informações sobre o partido e se cadastrar para receber notícias do PPS.

Tem ainda todo o material da Campanha Nacional de Filiação (cartazes e logomarcas do partido) para você divulgar na sua cidade.

Os diretórios estaduais e municipais têm toda liberdade para imprimir e editar as peças de acordo com a necessidade regional. O material é um instrumento para propagar a campanha e a imagem do partido.

Prazo

A Campanha Nacional de Filiação vai até março. O prazo para quem quer ser candidato às eleições municipais termina em 2 de abril, seis meses das eleições, conforme determina a legislação eleitoral.

Além de trazer novas lideranças para o partido, o PPS quer mostrar à população que tem propostas para as cidades, e que o partido é um instrumento de luta e representação das demandas sociais.