Partido se posiciona sobre áudios entre pré-candidatos à prefeito de Marília

Partido se posiciona sobre áudios entre pré-candidatos à prefeito de Marília

O PPS em Marília gostaria de se pronunciar a respeito dos áudios de conversas gravadas entre Daniel Alonso (PSDB) e Marcos Juliano (SD), pré-candidatos nos seus respectivos partidos e que fazem parte de um grupo político que está conversando e planejando propostas e soluções para a cidade de Marília, inclusive e principalmente para as eleições municipais deste ano.

O PPS em Marília continua trabalhando com a pré-candidatura de Alessandra Berriel e consequentemente com a sua candidatura, no tempo devido, à prefeita de Marília. Também estamos aberto ao diálogo sobre os programas de governo que serão propostos pelos demais partidos que compõem este grupo político.

Sobre os conteúdos dos áudios vazados à alguns jornais da cidade, o PPS entende como natural o fato de alguns pré-candidatos estarem mais estruturados do que os outros e condena qualquer reação intempestiva e rechaça qualquer tentativa obscura de atrapalhar o trabalho de construção de uma frente única entre os partidos PSDB, PMDB, PT, PC do B, PV, PTB, SD e PPS.