PPS de Marília participa da sessão na Câmara e faz reunião com jovens

PPS de Marília participa da sessão na Câmara e faz reunião com jovens

O Partido Popular Socialista-PPS de Marília compareceu na sessão camarária desta segunda-feira (29/02) para acompanhar os trabalhos dos vereadores da cidade. O PPS estava representado pela sua presidente, Alessandra Berriel, pré-candidata à Prefeitura de Marília, e as amigas filiadas ao PPS, a jornalista Marisa Siqueira e a Oficial de Justiça Renata Nicolau.

Elas foram recepcionadas calorosamente pelos vereadores Cícero do Ceasa-PT, Delegado Damasceno-PSDB e Prof. Mário Coraíni-PTB. Entre os assuntos tratados pelos vereadores, o que mais chamou a atenção foi o pedido da Prefeitura (Projeto de Lei-PL 13/2016), requerendo a alteração do uso de Lote do Bairro Altos do Palmital de residencial para comercial.

A votação do Projeto de Lei-PL 13/2016 esquentou a noite na Câmara. Para o vereador Mario Coraíni, o PL levantou muitas dúvidas acerca do nome do proprietário do imóvel e o motivo para o pedido de alteração via Projeto de Lei. Estas informacões não constavam no PL.

Para Alessandra Berriel,

“Em assuntos dessa relevância, considero de total importância, uma prévia consulta aos moradores do bairro atingido pela mudança.”

Sobram intenções, falta um tanto de transparência e governança democrática, dois dois mais importantes pilares da gestão pública para o PPS. Após a sessão, o vereador Cícero do Ceasa comentou sobre alguns problemas da cidade com Alessandra e Renata (foto acima).

Reunião com jovens lideranças

dj_sayer_pps

Também na noite desta segunda-feira, um grupo de jovens se reuniu para discutir propostas culturais para a cidade de Marília. Liderados por DJ Sayer e Tutti (centro), ambos filiados ao PPS, a reunião foi produtiva e novas ações no sentido de impactar a vida cultural em Marília foram agendadas.